Atraímos o que somos. Cuidado!

Lei da Atração

Atraímos o que somos. Cuidado!

O rei respondeu: “Que seja conforme tu dizes, ó rei, meu senhor. Eu e tudo o que tenho somos teus”. – 1 Reis 20:4

De fato, somos o que pensamos, o que fazemos, a maneira como fazemos, como olhamos, como amamos, como perdoamos, como lidamos com situações adversas, como lidamos com nossos semelhantes, etc.


Somos isso, não temos como negar, seres humanos! Mas que ser humano é você? Está satisfeito com o que é? Com o que conquistou? Quer melhorar em todos os setores da sua vida?

Assim como eu hoje considerei a tua vida de grande valor, que o Senhor também considere a minha vida e me livre de toda a angústia”. – 1 Samuel 26:24

Realmente, não podemos negar, pois somos o que refletimos para outrem, para nosso espelho e principalmente para o Universo.

E é aí que que temos que ter o máximo cuidado. Se estamos sofrendo, significa que aceitamos e o Universo também, o sofrimento aumenta e nos faz sofrer mais, não é mesmo?

Se estamos sem dinheiro e só pensamos em pagar as dívidas, o Universo entrega dificuldades, lógico, você só pensa em pagar! Se pensamos na dívida paga, temos uma sensação de alívio, e o Universo também. Vai te entregar o dinheiro, você já viu as dívidas pagas. Ora então o Universo sente o que desejamos?

Exatamente assim! Como se fosse um espelho da sua mente, que lhe devolve na mesma proporção, sem tirar nem pôr.

Se vier pouco, desejastes pouco, se vier muito desejastes muito. Se estiver enfermo e se entregar a doença, o Universo devolve sofrimento, angústia e doença.

Se tive a sensação de estar curado, o Universo sente e o entrega saúde! Não entregue “metas” ao Universo, pois elas são suas, entregue sensação de metas cumpridas e ele devolverá na mesma medida.

Então, se eu tiver mágoas no coração o Universo também sente? Com certeza amigo leitor, por isso que algumas pessoas sofrem. Elas têm o coração permeado por mágoas, rancores, sentimentos de vingança e por aí vai. Aí o espaço para saúde, prosperidade, felicidade, e tudo de bom que ela tem direito, concedido pelo Criador, diga-se de passagem, ficam diminuídos. Precisamos abrir espaço no coração. Quanto mais limpo estiver, mais o Universo nos entrega.

Por isso, abra espaço para o novo, viva uma vida plena, desprenda-se de tudo que for de ruim, permita que seu cérebro tenha a sensação de plenitude e o Universo o tornará pleno.

Agradeça prontamente tudo que desejar, tudo mesmo, em qualquer setor de sua vida, sem limites e fatalmente você receberá o que agradeceu.

A partir do instante em que começamos a limpar nosso coração, nesse momento, amigo leitor, é que o Universo começa a enviar seus desejos, um a um, sem exceção, desde que seu coração tenha “espaço” para acolhê-los.


Paz e Bem!

Direitos autorais da imagem de capa: Matheus Bertelli from Pexels

The post Atraímos o que somos. Cuidado! appeared first on O Segredo – Unidos Somos Um..

Compartilhamos conteúdo vêm de uma grande variedade de fontes, mencionamos elas abaixo de cada post. Se você não deseja ter seu conteúdo compartilhado aqui, por favor entre em contato conosco. Gratidão.

Back To Top