Essência da atração: os semelhantes se atraem

Lei da Atração

Os semelhantes se atraem. Os compatíveis se atraem. A essência de cada SER é única. No entanto, no decorrer do caminho, vamos agregando e somando informações à nossa essência, e isto pode ser aceito e recebido como um presente, de acordo como as aceitamos e recebemos.

A essência que sempre tivemos tem sentido quando nos expressamos de maneira natural. Pois, fazendo isto, atrairemos os compatíveis e semelhantes.

Todos têm a oportunidade, enquanto se permitirem evoluir e melhorar o seu SER, de evitar as armadilhas limitantes e negativas que a vida nos proporciona.


Então, ao se conectar com consciência sua essência, o que você vai atrair daqui para frente, dentro desse fluxo energético, será genuíno e puro!

Creia, tenha certeza de que já é real!

Peça ao Divino Criador Deus, ore, eleve o pensamento, medite, do seu jeito, pois, de alguma maneira, você vai atrair o que for bom para si!

O resultado da realidade do seu pensamento, é como uma sementinha que você acabou de receber agora. Você vai plantá-la, cuidá-la e ao dar os frutos, você vai usufruir.

Cuidado com o que desejar atrair. Pensamentos e atitudes negativas atraem pensamentos e atitudes negativas.

Note:

Se você pensa em Luz, você atrai luz.

Se você pensa em sucesso, você atrai sucesso.

(Mesmo que ocorra derrotas, estas fazem parte para se obter o sucesso, pois haverá muitos NÃO para um SIM).

Se você pensa em atitudes positivas, você atrai atitudes positivas.

Se você pensa em carinho, você atrai carinho.


Se você pensa em fracasso, você atrai o fracasso.

Se você pensa em alegria, você atrai alegria.

Se pensa em amor, atrai amor.

E assim, sucessivamente.

O que mantemos no nosso pensamento, o que acreditamos, é isso que vamos atrair. O que for compatível, semelhante ou igual.

Tudo é possível quando cremos.

Não é o que se apresenta para você que você deve se preocupar ou questionar, pois nem tudo que você imagina receber será do jeito que você quer.

Se entender isto e aceitar, você será mais feliz em sua vida. Trabalhe o otimismo no seu SER.

Para experimentar a Lei da Atração em relacionamentos, faça uma limpeza de memórias. Uma faxina nos pensamentos. Desapegar do antigo para dar espaço para o novo.

Deseje atrair uma relação compatível, semelhante ou igual a que julga ser a ideal.

E lembre-se do mais importante ame-se! Valorize-se! Respeite-se, em primeiro lugar. Depois visualize, imagine a pessoa do seu coração! Faça isso, porém, sem expectativas.

Acredite, é muito importante ter desapego emocional para atrair o amor de sua vida!

Como, quem, quando, não importa.

Distância e espaço geográfico deixam de existir, desde que haja intenção, consciente ou inconsciente, pois havendo abertura, a acessibilidade e a sensibilidade de nosso SER produz energia justamente no nosso campo de gravidade, e nesse campo gravitacional acontecem as coisas referentes aos nossos interesses pessoais.

Ajude-se! Tenha atenção e dedicação. E agradeça sempre!

Agradeça o que possui! A harmonia e equilíbrio do seu SER proporcionarão novas experiências! Seja uma nova pessoa, permita-se, usufrua!

Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: zulmanvideo / 123RF Imagens

The post Essência da atração: os semelhantes se atraem appeared first on O Segredo..

Compartilhamos conteúdo de uma grande variedade de fontes. Se você não deseja ter seu conteúdo compartilhado aqui, por favor entre em contato conosco. Gratidão.

Back To Top