Pai de 4 meninas decidiu mostrar o lado verdadeiro (e difícil) da paternidade

Família

Por norma os perfis das redes sociais de pais estão cheios de fotografias fofinhas dos seus pequenos, mostrando o lado maravilhoso da paternidade. Mas todos nós sabemos que na paternidade nem tudo são rosas…

Simon é um pai de quatro meninas que decidiu contrariar tudo e mostrar o lado real, e por vezes é difícil, de ser pai, mas de uma forma bem hilariante, tendo já conseguido mais de 300 mil seguidores na sua página do Instagram!

Estas são algumas das suas publicações:


1. “Dentição está agora em pleno efeito e as meninas querem que nós saibamos tudo sobre isso. Um e-mail teria bastado, mas parece que elas preferem usar as suas vozes para transmitirem a mensagem de que realmente não estão a desfrutar deste estágio de desenvolvimento. Não é grito direto, é mais como o som de um animal ferido que pode fazer com que se queira acabar com tudo. Eu não posso culpá-las, porém, é como uma mini cena de ‘Alien’ lá no momento, apenas em muita câmara lenta (e, claro, os dentes, em seguida, não vão te matar e à tripulação do teu navio, e algumas diferenças sutis, mas essencialmente é o mesmo).”

2. “Esta semana, a minha mais velha tem tido educação sexual na escola. Ela é muito madura sobre isso e ao ter uma parteira como mãe, elas sabem muito mais do que um miúdo normal, sem “pipis” ou coisas assim, é estritamente um assunto “vagina” (que coincidentemente seria um grande titulo para uma série de TV). Dito isto, ela escolheu esta noite (quando @a_mãe_das_filhas está ausente) para fazer perguntas sobre os homens que me faz sentir como uma criança embaraçada, mas eu prometi-lhe dizer a verdade. Os meus favoritos pessoais – “pai, usas preservativo?” Eu “sim” – “Então por que tens tantos filhos? Touchè. “Tu e mãe fazem sexo mais de 3 vezes?” Eu ri orgulhosamente – “Muito mais… pelo menos 9 ou 10 vezes” (tentando não dar a entender que era um maníaco do sexo). Mal posso esperar que ela me pergunte se eu já me masturbei. Eu vou mesmo enrolar-me numa bola e morrer…”

3. “Sou só eu ou todos os homens aprendem a dormir numa tira de 8 polegadas na borda da cama? Independentemente do tamanho da cama, ou quantas pessoas estão nela, eu sempre me vejo empurrado para a “zona do homem”. Eu tornei-me tão acostumado a dormir nesta área limitada de móveis de cama, que estou confiante de que eu poderia dormir no topo de uma parede e não cair. No outro lado da cama (a terra prometida), @a_mãe_das_filhas dorme como uma estrela-do-mar durante toda a noite, dando-me joelhadas nas costas e geralmente se queixa de eu vir para a cama muito tarde, estando muito frio ou tendo o meu pé a invadir o seu território. Pelo menos a cama é agradável e quente, mesmo quando a recepção não o é! Espero que no próximo domingo, no #NationalLieInDay, eu não só ganhe mais uma hora na cama, mas mais espaço – mas eu duvido!”

4. “Amanhã é o dia internacional da menina e eu, mais do que a maioria, vou comemorar. Eu posso estar fortemente em minoria, mas vou comemorar porque as minhas meninas são jovens fortes e independentes que estão a crescer num mundo onde elas podem fazer qualquer coisa que eles queiram (com um pouco de encorajamento).

Leia Mais: Pai, filha e animais tiram a mesma foto durante 10 anos e mostram que poucas coisas mudam – Lindo de viver!

Nós nos esforçamos para a igualdade e em ver as mulheres como iguais (e no meu caso, como superiores!). Dito isto, em muitos lugares as meninas são vistas como cidadãs de segunda classe e têm oportunidades limitadas para atingirem o seu pleno potencial. Isso tem que mudar. Vá dar um beijo de boa noite às suas meninas e incentivá-las todos os dias para alcançarem as estrelas.”

5. “Clemmie deu-me um trabalho muito simples esta noite – “ir embalar o saco do bebê” (vamos sair por uma noite). Um plano desenvolvido na minha cabeça (porque não posso levar nada a sério?!) Eu liguei para ela – “Bem, disseste-me para embalar o saco do bebê!”, esperando que ela risse, mas não o fez. Eu sugeri então cortar uns os buracos no fundo para as pernas ficarem penduradas para fora como aqueles portadores de cão, mas @a_mãe_das_filhas já estava menos do que satisfeita por eu ter usado a sua bolsa preciosa de couro, por isso pus o “ratinho entre as pernas” e arrumei tudo. Um galpão de fraldas, droga das bebês (leite em pó), brinquedos com que elas não vão brincar e um monitor – Havia ainda espaço suficiente para metade da minha família lá!”

Veja o vídeo:

The older girls were still away at dinner time this evening so rather than default to a 'dad special' (a pouch of nondescript food, a bananna and a biscuit) , I actually cooked. This is the first time they truly responded to a question I've asked and it's with a NO, followed by laughter. Man, they're tough critics. It was like a swift baby sized kick to the nuts and my ego. I wanted to shove the bowl right in their smug faces but thought better of it. Kind of sets the tone for the rest of my life I guess. Next time they'll get bread and water from me followed by a stern look. #nexttimeitsbreadornothing #gordonramseywouldgomental #babykickstomyego #ofcourseiatetheleftovers #dadlife #fatherofdaughters #instadad

Posted by Father of Daughters on Sunday, November 20, 2016


O post Pai de 4 meninas decidiu mostrar o lado verdadeiro (e difícil) da paternidade apareceu primeiro em Fãs da Psicanálise.

Compartilhamos conteúdo de uma grande variedade de fontes. Se você não deseja ter seu conteúdo compartilhado aqui, por favor entre em contato conosco. Gratidão.

Back To Top