Se você está com dúvidas sobre seu relacionamento, leia esses 20 lembretes

Saúde

Muitas vezes, passamos por situações difíceis em nossos relacionamentos, que nos fazem sentir insegurança e dúvida quanto ao futuro de nossa relação.

Embora cada pessoa viva uma realidade singular, abaixo está uma lista especial que preparamos com 20 importantes conselhos para aqueles que se encontram em dúvida em seus relacionamentos.

1. Você é uma pessoa única e muito especial. Não acredite em outras pessoas que tentam convencê-lo do contrário.

2. Para estar do seu lado, a outra pessoa deve ser amorosa e cuidadosa, sempre se importando com seu bem-estar e felicidade. Ela não deve deixá-lo inseguro ou se sentindo inferior. Você merece ser tratado com amor.


3. Você nem sempre viveu com essa pessoa, e assim como se adaptou a uma vida com ela, pode se adaptar a uma vida sem ela, se for necessário.

4. Assim como você faz a sua parte no relacionamento, a outra pessoa também deve fazer a parte dela. Se não houver reciprocidade, vá embora. Não vale a pena doar partes de si mesmo para alguém que não faz o mesmo por você.

5. Essa pessoa deve fazer você se sentir especial e importante sempre, não apenas quando for conveniente para ela.

6. Se essa pessoa está sempre ocupada demais para você, acredite, você está muito melhor sem ela.

7. Nunca mendigue a atenção de outra pessoa. Valorize a si mesmo, em primeiro lugar.

8. Você deve ser mais valorizado do que o celular da pessoa que está ao seu lado. Se ela prefere estar no celular do que com você, há algo errado.

9. Não se isole de sua família ou de amigos por um relacionamento. É vital que ambos tenham suas vidas à parte da relação.

10. Entenda que a mudança é algo que deve partir da outra pessoa. Nós não temos o poder de mudar ninguém. Mas não acredite em que alguém que apenas fala que mudará, mas não mantém sua palavra.

11. Nada que precise ser forçado vale a pena. As coisas reais acontecem naturalmente, sem necessidade de pressão.


12. Imagine o seu relacionamento atual. Se daqui a 10 anos as coisas continuassem assim, você ainda seria feliz?

13. Você deve estar com alguém que seja seu companheiro, esteja sempre ao seu lado, incentivando-o a ser a sua melhor versão. Se o seu parceiro pensa apenas em si mesmo, vocês não construirão nada que valha a pena juntos.

14. O físico é apenas uma das partes importantes de um relacionamento. Para que a relação seja verdadeiramente duradoura, a atração entre vocês deve ir além do superficial.

15. Tenha sua própria vida. Busque seus próprios sonhos e viva de acordo com os próprios propósitos. Ame a si mesmo e seja apaixonado por tudo o que faz. Não dependa apenas do seu relacionamento para obter felicidade.

16. Seja altruísta e compassivo, mas não permita que as pessoas se aproveitem de você. Estabeleça limites.

17. Não aceite amores inferiores ao que você merece. Você é uma pessoa incrível e não deve se conformar com alguém que não o valorize. Preze pela sua própria felicidade.

18. Você não precisa de uma outra metade. Você já é totalmente completo por conta própria. Se for para ficar com alguém, que seja para transbordar sua vida.

19. Não se desespere para encontrar sua alma gêmea em um parceiro romântico, pois nem sempre será assim. Nossas almas gêmeas podem ser um amigo, familiar, e até mesmo um estranho no bar.

20.O seu relacionamento mais importante é o que você tem consigo mesmo. Nunca se esqueça disso.

Qual desses conselhos você mais precisava ouvir? Comente abaixo!

Direitos autorais da imagem de capa: Almos Bechtold / Unsplash

The post Se você está com dúvidas sobre seu relacionamento, leia esses 20 lembretes appeared first on O Segredo..

Compartilhamos conteúdo de uma grande variedade de fontes. Se você não deseja ter seu conteúdo compartilhado aqui, por favor entre em contato conosco. Gratidão.

Back To Top