Vigie seus pensamentos!

Lei da Atração

Somos bombardeados diariamente por pensamentos negativos, seja sobre saúde, família, relacionamentos e, principalmente, na área profissional.

A todo momento, vêm em nossa mente alguns “flashs” do tipo: “não vou conseguir”, “não tenho dinheiro”, “não sou bem-relacionado”, “ninguém gosta de mim”.

Quando isto ocorrer, mude o pensamento!

Faça uma mudança diária, aos poucos, pense positivamente, isto é um exercício!


A todo o momento, quando vier pensamento negativo em sua mente, mude o pensamento!

Exemplos:

  • Não vou conseguir. Mude para: Eu posso, eu consigo!
  • Não tenho dinheiro. Mude para: O dinheiro vem em abundância em minha vida!
  • Ninguém gosta de mim. Mude para: Todos me amam, Deus me ama!

Assim, automaticamente, faremos com que nossa mente crie o hábito de pensar positivamente. Isto, é claro, se você vigiar seus pensamentos.

Algo muito válido, também, é prestar atenção no que você vê e no que você ouve.

Observe quais músicas você está ouvindo, a letra da música, veja qual tipo de revistas, livros ou sites você acessa e lê. Sim. Tudo isto influencia os seus pensamentos.

Busque coisas boas para sua vida. Procure ler a Bíblia, livros de autoajuda, livros de poesias, enfim, há muita literatura boa!

Cuidado com o tipo de música que você canta ou assobia, pois, muitas vezes, você alimenta sua mente com palavras negativas. Aí, você faz exercícios, faz meditação e nada se resolve. Claro que não resolve! Você pede uma coisa, tenta pensar em uma coisa e se alimenta de outra! Quer ser positivista e vive se alimentando de negativismo, ouvindo lendo e acessando tudo o que não lhe traz bons hábitos.

Vigie diariamente seus pensamentos e hábitos e seja feliz!

Paz e bem!

Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: wavebreakmediamicro / 123RF Imagens

The post Vigie seus pensamentos! appeared first on O Segredo – Unidos Somos Um..

Compartilhamos conteúdo vêm de uma grande variedade de fontes, mencionamos elas abaixo de cada post. Se você não deseja ter seu conteúdo compartilhado aqui, por favor entre em contato conosco. Gratidão.


Back To Top